![]() |
Gabriela Barbosa, medalha de prata (Foto: Melogym/CBG) |
O Brasil conquistou neste sábado (17), um pódio duplo nas barras assimétricas na etapa de Koper (SLO) da Copa do Mundo de ginástica artística. A dupla Gabriela Barbosa e Gabriela Bouças foram prata e bronze na prova, garantindo o primeiro pódio do país na temporada.
As duas já tinham se classificado muito bem na quinta-feira e hoje de novo fizeram uma ótima apresentação, conseguindo duas medalhas para o Brasil. Essa foi a primeira medalha de ambas em uma Copa do Mundo.
Gabi Barbosa fez 12.266, com 7.266 de execução e Gabi Bouças fez 12.166, com 7.066 de execução. O ouro ficou com a eslovena Lucija Hribar, que fez 12.400, mesmo tendo uma queda.
SAIU! Saiu a primeira medalha da vida da Gabriela Barbosa em etapas de Copa do Mundo, meus amigos! PRATAAAA! 🤩🥹🥈🇧🇷
— Confederação Brasileira de Ginástica (@cbginastica) May 17, 2025
Na manhã desse sábado a atleta brasileira participou da final de assimétricas da Copa do Mundo de Koper, na Eslovênia 🇸🇮, e conquistou a nota 12.266 com a… pic.twitter.com/mcHEw8o1q4
As duas ainda tem mais finais nessa etapa. Amanhã, Gabriela Barbosa disputa a final da trave e do solo, enquanto Gabriela Bouças está na final da trave. No solo, o Brasil também terá a presença de Julia Coutinho, que se classificou na primeira colocação.
0 Comentários