Últimas Notícias

Marcus D'Almeida fica em 10º no ranqueamento da etapa de Xangai da Copa do Mundo

 

Foto: World Archery

Começou nesta quarta (7), a etapa de Xangai da Copa do Mundo de tiro com arco com a fase de ranqueamento do arco recurvo. O Brasil conta com dois atletas, Marcus D'Almeida no masculino e Ana Luiza Caetano no feminino. 

A fase de ranqueamento serve para definir os confrontos e o chaveamento do mata-mata. Mesmo que individual, essa fase também define os rumos da competição na disputa de duplas e por equipes. 

Marcus foi o decimo colocado com 677 pontos, conseguindo acertar o dez em 33 oportunidades e o centro do alvo em 11. Com isso, ele enfrentará o israelense Eyal Roziner na próxima fase e em caso de vitória pega o vencedor do duelo alemão entre Moritz Wieser e Florian Unruh.

No feminino, Ana Caetano foi a 28ª, acertando o dez, 19 vezes e o centro do alvo, cinco. Na próxima fase, ela pega a neerlandesa Quinty Roeffen, 37ª no ranqueamento. Em caso de vitória, ela pode enfrentar a francesa Victoria Sebastian, prata em etapa do Circuito Mundial inddor no começo do ano,

A soma do resultado dos brasileiros deixou o país em 12º nas duplas mistas com 1319 pontos. Assim, o Brasil enfrentará Israel na disputa mista e em caso de vitória, jogará as oitavas de final contra os Estados Unidos. 

Na noite desta quarta, já quinta de manhã na China, serão disputadas as chaves mata-mata das disputas por equipes. 

0 تعليقات

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar