![]() |
Foto: Dan Pellicciari |
Principal liga de skate profissional do mundo, a Street League Skateboarding (SLS), vai iniciar a temporada 2025 com a inédita etapa de Miami, na Flórida, Estados Unidos. A disputa será no dia 3 de maio, no Watsco Center.
A SLS Miami vai reunir a elite do skate street mundial em busca dos primeiros pontos do SLS Championship Tour 2025, que tem como destino final o SLS Super Crown World Championship, que volta a São Paulo pelo terceiro ano consecutivo, nos dias 6 e 7 de dezembro.
Terreno fértil para skatistas de alto nível, a Flórida já recebeu etapas da SLS em 2021 e 2022, em Jacksonville. O estado tem pontos icônicos da cena de skate estadunidense, como The Triangle, MLK Ledges e Church Rail. O SLS Miami celebrará a interseção do skate, da arte e da moda - três elementos pelos quais Miami é conhecida. Como epicentro global de criatividade, a influência de Miami na cultura moderna do skate é inegável, tornando-a o cenário perfeito para essa competição de classe mundial.
“Os laços profundos de Miami com o skate e a cultura fazem dela uma cidade perfeita para a SLS”, disse Matt Rodriguez, gerente geral da SLS. “Estamos entusiasmados em trazer o melhor do skate mundial para um lugar que vive e respira criatividade e progressão”.
Os fãs podem esperar uma lista repleta de skatistas de primeira linha, incluindo Nyjah Huston, sete vezes campeão do SLS Super Crown, Gustavo Ribeiro, Chris Joslin e Momiji Nishiya. A tricampeã Rayssa Leal puxa a fila dos brasileiros que irão disputar a etapa, que terá ainda os campeões do Super Crown Giovanni Vianna e Kelvin Hoefler, além de Felipe Gustavo, Gustavo Ribeiro, e Filipe Mota.
A transmissão será no sportv 3 e no YouTube
0 Comentários