Últimas Notícias

Brasil não consegue finais no segundo dia do Grand Slam de Tbilsi

Nauana Silva (de azul) (Foto: Emanuele Di Felicantonio/IJF)


Depois de ter conquistado a medalha de prata com Michel Augusto no primeiro dia de competições, o Brasil sai do Grand Slam de Tbilsi (GEO) neste sábado (22) sem medalhas. O melhor resultado foi de Nauana Silva, que caiu nas oitavas de final.

Na categoria -63kg, Nauana começou vencendo a canadense Jessica Klimkait após a adversária levar três advertências e depois venceu a turca Minel Akdeniz com dois waza-ari em dois minutos e meio de luta. Ela acabou caindo nas oitavas após perder para a cubana Mayilin Carvajal por um yuko. Na mesma categoria, Ketleyn Quadros perdeu na primeira luta após levar três shidôs contra a israelense Gili Sharir.

No -70kg, Luana Carvalho perdeu para a italiana Giorgia Stangherlin na primeira luta com três punições no Golden Score. Quem também caiu na primeira luta foi Luan Almeida, na categoria -81kg, perdendo por ippon para o canadense Arthur Margelidon no Golden Score.

O Brasil volta aos tatames amanhã com quatro atletas: Beatriz Freitas e Karol Gimenes no -78kg, Rafael Macedo no -90kg e Leonardo Gonçalves no -100kg. As preliminares são às 04h da manhã e as finais, às 10h, com transmissão do Sportv e da Cazé TV.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar