![]() |
Reprodução/Instagram |
Aconteceu na praia de Copacabana neste domingo (16) o Rainha do mar 2025, A brasileira, que defendia a coroa, viu a companheira de equipe na Itália, Barbara Pozzobon vencer a tradicional prova e ficar com o título.
Mas Ana Marcela fez um grande feito durante a primeira bateria, mas de generosidade. A brasileira parou sua prova para ajudar a espanhola Maria de Valdés, que ao cair no mar bateu com o joelho esquerdo e sentiu muitas dores, a sair do mar para ser atendida. Ana Marcela voltou para a prova e ainda teve tempo para se classificar para a próxima bateria.
Na segunda bateria, Ana Marcela teve bom duelo contra Pozzobon e levou a melhor, se garantindo na final, ao lado de Viviane Jungblut, Gabi Roncatto e Carolina Jouisse da França. Na última bateria, mais uma duelo entre Ana Marcela e Pozzobon, mas desta vez a italiana se sobressaiu nos metros finais e ficou com o título. Jouisse ficou em terceiro, Jungblut em quarto e Roncatto quinto.
As duas companheiras de equipe treinam juntas na Itália e Ana disse ter ficado feliz pela conquista da amiga. "Quando eu saí da água eu vi que era a Bárbara. Fiquei feliz pela vitória dela. Essa segunda colocação foi muito especial também" disse Ana após a prova para a TV Globo.
Ana Marcela agora vai continuar sua preparação para o mundial de esportes aquáticos em Singapura, em julho e agosto.
0 Comentários