Últimas Notícias

Vitórias de Sherret e Kergormard na segunda prova da etapa de Reiteralm da Copa do Mundo de esqui estilo livre cross

Vitórias de Sherret e Kergormard na segunda prova da etapa de Reiteralm da Copa do Mundo de esqui estilo livre cross
Foto: fisfreestyle



A canadense Índia Sherret e o francês Youri Kergormard na segunda prova da etapa de Reiteralm (AUT) da Copa do Mundo de esqui estilo livre cross.

Sherret foi a vitoriosa na prova feminina, deixando a suíça Fanny Smith em segundo e a canadense Hannah Schmidt ficando em terceiro, mesmo não completando a prova.

Já no masculino, Kergormard cruzou a linha de chegada em primeiro lugar. O italiano Simone Deromedis foi o segundo colocado. O podio foi completado pelo canadense Kevin Drury.


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar