Últimas Notícias

Marcelo Melo e Rafael Matos são eliminados na estreia do ATP 250 de Estocolmo

 
Foto: @Andregemmer
A dupla brasileira formada pelo top-34 Rafael Matos e o top-40 Marcelo Melo caiu na estreia do ATP 250 de Estocolmo, na Suécia, para o sueco Andre Goransson e o neerlandês Sem Verbeek pelo placar de 7/6 6/3 a favor dos europeus, nessa quarta-feira, 16. A estreia da parceria brasileira marcou a quarta derrota seguida de Marcelo Melo e Rafael Matos, após tropeços na Copa Davis, na Itália, ATP 500 em Beijing, na China, Masters 1000 em Xangai, na quadra dura chinesa, e o mais recente, em Estocolmo. 

No primeiro set do confronto, Melo e Matos buscaram alongar games para furar o serviço dos rivais e desperdiçaram as três oportunidades, levando o jogo para 2/2. A partida desacelerou e as duplas pontuaram com mais eficência. Em 4/4, Marcelo e Rafael abriram 5/4 e perderam três chances de fechar o set, possibilitando o empate dos europeus em 6/6, forçando o tie-break. Sem e Andre dominaram e anotaram 6-2, perderam set point e fecharam a parcial em 7/6(7-3) e 1x0.

Na segunda parcial, a dupla europeia aumentou o ritmo e abriu 3/0 no início. Em seguida, Verbeek e Goransson marcaram 4/1 e 5/1 com nova quebra sobre os brasileiros, que responderam em seguida para 2/5. Em série de games com cinco bolas, cada dupla venceu um game e a parceria do sueco e do neerlandes venceu por 6/3 e 2x0.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar