Foto: Arthur Pereira |
Em um jogo sem favoritismo e cheio de reviravoltas, o Batavo/ Mackenzie venceu o Brasília Vôlei por 3 sets a 2 (25x21, 25x19, 18x25, 22x25 e15x11) e conquistou neste sábado (05) o terceiro lugar no Mineiro feminino de vôlei.
Para o técnico Gabriel Leite, do Mackenzie o time começou a temporada com o pé direito. Já o técnico Spencer Lee, do Brasília gostou do que viu e elogiou sua equipe, destacando a importância da garra do time para disputar a Superliga.
A DISPUTA
O início foi marcado por muitos erros de saque e passe, principalmente do lado da equipe de Brasília. Chegando a perder por 4 a 10, o time foi se encontrar somente no meio do set, o que não foi suficiente para vencer a primeira parcial.
No segundo set, com o placar em 8 a 1 para o Mackenzie, houveram problemas técnicos que acarretaram na queda momentânea da transmissão, que voltou a tempo que os torcedores vissem a vitória do Mackenzie por 25 a 19.
Porém, logo se viu no começo da terceira parcial que o Brasília Vôlei voltou disposto a virar o jogo.
Fazendo bons rallys, a equipe chegou a abrir 5x0, obrigando o técnico do Mackenzie a pedir tempo. Após a parada para realizar ajustes o time de Belo Horizonte até chegou a encostar no placar, mas com a boa sequência de saques da ponteira Ana Medina, o Brasília Vôlei conseguiu permanecer vivo no jogo, vencendo o set por 25 a 18.
Com Naiara Félix e Ana Medina se destacando no quarto período e mantendo o nível de saque do set anterior, o Brasília venceu por 25 a 22 e levou o jogo para o tie break.
No tie break nenhuma das equipes conseguiu abrir grande vantagem no placar. Vencendo por quatro pontos de diferença e conquistando o terceiro lugar, o Mackenzie fechou o jogo com um ace da experiente levantadora Fabíola.
Fazendo 24 e 14 pontos respectivamente, as ponteiras Carla e Gabiru foram as maiores pontuadoras da partida.
0 Comentários