Últimas Notícias

Mackenzie conquista bronze no Mineiro Feminino de Vôlei

Mackenzie conquista bronze no Mineiro Feminino de Vôlei
Foto: Arthur Pereira



Em um jogo sem favoritismo e cheio de reviravoltas, o Batavo/ Mackenzie venceu o Brasília Vôlei por 3 sets a 2 (25x21, 25x19, 18x25, 22x25 e15x11) e conquistou neste sábado (05) o terceiro lugar no Mineiro feminino de vôlei.

Para o técnico Gabriel Leite, do Mackenzie o time começou a temporada com o pé direito. Já o técnico Spencer Lee, do Brasília gostou do que viu e elogiou sua equipe, destacando a importância da garra do time para disputar a Superliga. 

A DISPUTA

O início foi marcado por muitos erros de saque e passe, principalmente do lado da equipe de Brasília. Chegando a perder por 4 a 10, o time foi se encontrar somente no meio do set, o que não foi suficiente para vencer a primeira parcial.

No segundo set, com o placar em 8 a 1 para o Mackenzie, houveram problemas técnicos que acarretaram na queda momentânea da transmissão, que voltou a tempo que os torcedores vissem a vitória do Mackenzie por 25 a 19.

Porém, logo se viu no começo da terceira parcial que o Brasília Vôlei voltou disposto a virar o jogo. 

Fazendo bons rallys, a equipe chegou a abrir 5x0, obrigando o técnico do Mackenzie a pedir tempo. Após a parada para realizar ajustes o time de Belo Horizonte até chegou a encostar no placar, mas com a boa sequência de saques da ponteira Ana Medina, o Brasília Vôlei conseguiu permanecer vivo no jogo, vencendo o set por 25 a 18.

Com Naiara Félix e Ana Medina se destacando no quarto período e mantendo o nível de saque do set anterior, o Brasília venceu por 25 a 22 e levou o jogo para o tie break.

No tie break nenhuma das equipes conseguiu abrir grande vantagem no placar. Vencendo por quatro pontos de diferença e conquistando o terceiro lugar, o Mackenzie fechou o jogo com um ace da experiente levantadora Fabíola.

Fazendo 24 e 14 pontos respectivamente, as ponteiras Carla e Gabiru foram as maiores pontuadoras da partida.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar