Últimas Notícias

Parcerias de Bia Haddad e Luisa Stefani avançam para as oitavas de final no torneio de duplas no US Open

Os brasileiros entraram hoje (30) em quadra pela segunda rodada do torneio de duplas no US Open. Bia Haddad Maia #53 fazendo dupla com Laura Siegemund #6; Luisa Stefani #20 em parceria com Demi Schuurs #25 e Thiago Monteiro entrou na chave com o ranking de simples junto do argentino Mariano Navone.

Luisa após a sua vitória em entrevista para o André Gallindo. Foto: Transmissão SporTV 3.

A parceria da Bia com a alemã Laura passou bem pela segunda rodada, vencendo as donas da casa Montgomery/Ngounoue em sets diretos por um duplo 6/2 em 1h19 de jogo. Nas oitavas de final elas podem enfrentar Kichenok/Ostapenko que são cabeças de chave nº 7 ou Jiang/Ninomiya.

Luisa e Demi que são cabeças de chave nº 8 enfrentaram Katie Boulter e Anna Kalinskaya e no primeiro set já tiveram uma batalha com duas quebras pra cada lado e a parcial sendo decidida em um 10-8 no tie-break para Stefani/Schuurs. No segundo set a parceria da brasileira começou quebrando, mas tomaram a virada, quando as adversárias sacaram para vencer o set - assim como no primeiro - elas foram quebradas. Luisa chegou a sacar para fechar em 7/5, mas foi quebrada, assim a parcial foi decidida mais uma vez no tie-break em 7-5 a favor de Stefani/Schuurs.

Este jogo teve duração de 2h06 e isso pode ser interessante para a Bia, isso porque a Kalinskaya é a adversária da brasileira na 3ª rodada de simples amanhã (31), a russa ficou bem mais tempo em quadra e ainda perdeu o seu jogo. Já Stefani/Schuurs vão enfrentar nas oitavas de final as cabeças nº 8 e estadunidenses Sofia Kenin e Mattek-Sands.


Thiago Monteiro e Mariano Navone foram eliminados na segunda rodada para os alemães cabeças de chave nº 10 Krawietz/Puetz por 2 sets a 0 (6/4 e 6/1). Ontem (29) de última hora Fernando Romboli que estava de alternate entrou na chave ao lado do italiano Luciano Darderi e foram eliminados na 1ª rodada para os cabeças de chave nº 3 Ram/Salisbury em jogo duro, Romboli e seu parceiro venceram o 1º set no tie-break por 9-11, depois tomaram a virada em 6/1 e 7/5.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar