Últimas Notícias

Nadadora alemã relata vômito e diarreia após prova no rio Sena e ironiza: "qualidade da água aprovada"

Reuters


A qualidade água do Rio Sena continua em voga mesmo após o fim de sua participação nos Jogos Olímpicos. Após cancelamentos e suspeitas de atletas tendo problemas gastrointestinais após nadar no rio, desta vez a nadadora alemã Leonie Beck, que participou da prova da maratona aquática e ficou em nono lugar, postou em suas redes sociais sintomas de problemas gastrointestinais

"Vomitei nove vezes ontem, mais diarreia. Qualidade da água do Sena aprovada " postou Beck em seus stories

Beck é a primeira atleta das águas abertas a apresentar problemas de ordem gastrointestinal Até então, quatro triatletas tinham passado mal depois de nadarem no Rio Sena: a belga Claire Michel, o suíço Adrien Briffod, e os triatletas portugueses Vasco Vilaça e Melanie Santos.

Apesar das polêmicas, a prefeita de Paris Anne Hidalgo vê o saldo positivo e que o Rio Sena em breve será um local em que toda a população poderá nadar nele: "Não são apenas 15 dias de felicidade, uma reflexão tardia. O Sena está limpo, vai continuar limpo e nós vamos nadar nele. Toda a população vai nadar no Sena."

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar