Últimas Notícias

Esquiadores sul-coreanos podem estar envolvidos em acidente automobilístico na Nova Zelândia

Segundo a imprensa local, a equipe de esqui do país asiático estaria em um dos carros que colidiram

Equipe sul-coreana participa de Jogos de Inverno no sul da Nova Zelândia - Foto: SKNOC

A Coreia do Sul está apreensiva com as informações vindas da Nova Zelândia sobre um acidente envolvendo o time nacional de esqui na última quarta-feira, 21. Os jornais locais dão notícia que três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas na colizão envolvendo dois carros no sul do país. Ainda não foi possível confirmar as identidades dos envolvidos nessa tragédia.

"Os veículos colidiram e a investigação se concentrará em dizer exatamente como isso ocorreu", disse a inspetora de polícia Vicki Walker. "Perder tantas vidas de uma vez é chocante e nossos corações estão com os envolvidos", completa a policial.

Ainda com as informações das autoridades, os falecidos faziam parte de um grupo que visitava a região. O periódico New Zealand Herald relatou que as vítimas faziam parte da equipe sul-coreana de esqui.

Representantes do governo da Coreia do Sul não confirmaram se as pessoas envolvidas são do time nacional ou não, porém o porta-voz das Relações Exteriores do país afirma que o consolado está dando toda assistência necessária. O time de esqui da Coreia do Sul está nas cidades de Queenstown, Cardrona, Coronet Peak e The Remarkables para participar dos Jogos de Inverno.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar