Últimas Notícias

Duplas que eliminaram brasileiros farão a final do vôlei de praia masculino

Suecos Åhman e Hellvig estarão na final do vôlei de praia masculino. - Foto: Volleyballworld

 

Está definida a final masculina do Vôlei de Praia dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Nas partidas realizadas nesta quinta-feira (08), tivemos a classificação dos alemães Wickler e Ehlers, que eliminaram André/George nas oitavas de finais, e também a classificação dos suecos Åhman e Hellvig, que venceram Evandro/Arthur Lanci, na partida de quartas de final.

 

A definição dos primeiros finalistas aconteceu após uma emocionante partida entre os alemães Wickler e Ehlers contra os noruegueses Sorum e Mol, atuais campeões olímpicos. O jogo, realizado na Arena Torre Eiffel, terminou com parciais de 21-13, 17-21 e, no tie-break, o placar mínimo de 15-13 a favor de Wickler/Ehlers.

 

Na sequência, quem também garantiu o seu lugar na decisão foram os suecos Åhman e Hellvig, líderes do ranking mundial, que enfrentaram a dupla do Qatar formada por Cherif e Ahmed. A dupla da Suécia não teve problemas para fechar o jogo em 2-0, parciais de 21-13 e 21-17 e avançar na competição.

 

É a primeira final olímpica para ambas as duplas, que tem a programação da disputa pela medalha de ouro para o sábado (10) às 17h30, enquanto a disputa do bronze será às 16h, no duelo envolvendo os noruegueses Sorum/Mol contra os catares Cherif /Ahmed.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar