Últimas Notícias

Divulgados os horários das partidas do Brasil no vôlei sentado durante os Jogos de Paris 2024

Divulgados os horários das partidas do Brasil no vôlei sentado durante os Jogos de Paris 2024
Foti: Matsui Mikihito/CPB



Internacional responsável pelo vôlei sentado) divulgaram os dias e horários das partidas das Seleções Brasileiras no megaevento. 

No dia 29 de agosto, às 7h (horário de Brasília), a Seleção feminina inaugura sua jornada contra Ruanda. No dia seguinte, às 13h, a masculina encara a Alemanha. 

A Seleção Brasileira feminina de Vôlei Sentado está no Grupo B, onde enfrentará as equipes do Canadá, Ruanda e Eslovênia. A masculina também está no Grupo B no seu naipe, ao lado de Irã, Alemanha e Ucrânia. 

O Brasil se destaca como o único país a assegurar a presença de suas equipes masculina e feminina na modalidade. A Seleção feminina garantiu sua vaga ao se sagrar campeã mundial em 2022, na Bósnia. Já a equipe masculina é a campeã do torneio continental Zonal Championship, disputado em maio de 2023, no Canadá.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar