Últimas Notícias

Com destaques da NBA, França anuncia equipe de basquete para os Jogos Olímpicos em Paris

Com destaques da NBA, França anuncia equipe de basquete para os Jogos Olímpicos em Paris
Foto: Divulgação


Com jogadores destaques da NBA, a França anunciou a equipe de basquete masculino que irá disputar os Jogos Olímpicos em Paris, que terão inicio no dia 26.

Os destaques da equipe são os cinco jogadores da NBA: Victor Wembanyama, Rudy Gobert, Bilal Coulibaly, Evan Fournier e Nicolas Batum.

Mathias Lessort, Guerschon Yabusele, Andrew Albicy, Isaia Cordinier, Nando De Colo, Frank Ntilikina, e Matthew Strazel completam a equipe francesa.

A França é a primeira adversária do Brasil pelo grupo B do torneio olímpico, no dia 27 de julho às 12:15 da tarde (Hora de Brasília) em Lille.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar