Últimas Notícias

Andy Murray desiste do torneio de simples de Wimbledon

Andy Murray desiste do torneio de simples de Wimbledon
Foto: Susan Mullanne


O tenista britânico Andy Murray anunciou nesta terça-feira (2) que não vai disputar o torneio de simples de Wimbledon, o terceiro grand slam do ano.

Murray, de 37 anos, removeu recentemente um cisto próximo da sua medula espinhal, que estava causando dor no nervo em sua perna direita.


Em um comunicado, a equipe do tenista britânico disse que: "Infelizmente, mesmo trabalhando muito duro na sua recuperação desde a cirurgia na semana passada, Andy tomou a difícil decisão de não jogar o torneio de simples."

"Como vocês devem imaginar, ele está extremamente desapontado, mas confirmou que irá jogar o torneio de duplas ao lado do irmão Jamie", completou a equipe.

Murray, que jogaria nesta terça no torneio de simples, vai jogar as duplas entre quarta ou sexta.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar