Últimas Notícias

Seleção sub20 de futebol feminino goleia a Áustria no segundo amistoso entre os países


Fábio Souza/CBF


A Seleção Sub-20 encerrou os amistosos desta data Fifa com chave de ouro. Na manhã desta segunda-feira, a equipe brasileira venceu a Áustria por 4 a 1. Os gols foram marcados por Carol Firmino, Carla, Dudinha e Gisele. No primeiro duelo preparatório para Copa do Mundo, as brasileiras também venceram a Áustria por 3 a 1 na última sexta (31). 

O primeiro tempo foi truncado, com ambas as equipes mostrando muita determinação e força na marcação. A equipe brasileira, teve o maior domínio durante a partida, conseguiu criar boas chances de gol, mas sem sucesso em finalizações.

No entanto, foi na segunda etapa que o Brasil brilhou. Logo aos 2 minutos, Natalia Vendito deu um passe para Dudinha, que chutou para o gol. A bola bateu no travessão e sobrou nos pés de Carol Firmino, que colocou no ângulo da goleira austríaca.

As brasileiras não demoraram a ampliar o placar. Aos 8 minutos, Carla marcou o segundo gol. A zagueira recebeu
um cruzamento de Dudinha na grande área e colocou a bola no fundo da rede, marcando seu primeiro gol com a Amarelinha.

Já no final da segunda etapa, o Brasil ainda fez mais dois gols. Dudinha recebeu um passe de Maiara no meio de campo, avançou em velocidade, driblou a defesa e chutou para o gol. Um minuto depois, Gisele também marcou. Nos acréscimos, a Áustria chegou a marcar, mas a vitória brasileira já estava sacramentada.

O Brasil continua sua preparação para a copa do mundo de futebol feminino sub20, que será disputada na Colômbia entre os dias 31 de agosto e 22 de setembro

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar