Últimas Notícias

Futebol e vôlei estão entre os ingressos mais comprados por brasileiros para Olimpíada de Paris

Luis Villas-Boas/ CBF


O Comitê Olímpico do Brasil (COB) divulgou as parciais de ingressos comprados por brasileiros para os Jogos olímpicos de Paris. Após uma edição sem público por conta da pandemia de Covid-19 em Tóquio, a procura tem sido alta para a olimpíada de Paris. Segundo o COB em seu site, mais de 57 mil ingressos foram comprados por brasileiros até o momento. A procura foi tão grande que até o Comitê Olímpico do Brasil (COB) só teve direito a uma pequena cota.

“É uma dificuldade enorme até para o próprio COB conseguir ingressos mediante tanta demanda, diferentemente do que as pessoas possam imaginar. O Comitê Olímpico Internacional limitou as compras de ingressos de cada Comitê Olímpico Nacional a 100 bilhetes nessa etapa de vendas. E o COB é responsável por adquirir entradas para os envolvidos nos programas Vivência e Família Olímpica e complementar as necessidades de áreas como Alto Rendimento e Marketing. Por outro lado, ficamos felizes em saber que as arenas estarão lotadas e que os atletas brasileiros terão apoio verde-amarelo nas arquibancadas”, disse Rogério Sampaio, campeão olímpico e Chefe da Missão Paris 2024.

No momento, os esportes que têm mais ingressos vendidos entre os brasileiros são o futebol e o vôlei, com 12 e 11 mil, respectivamente. O top 5 é composto ainda por vôlei de praia (5 mil), tênis e basquete (4 mil cada).

E terá mais uma chance para os brasileiros que pretendem ir à Paris comprarem ingresso: o comitê organizador de Paris-2024. que na próxima quinta, a partir das 10h (5h da manhã no horário de Brasília), novos ingressos estarão disponíveis em mais de 25 modalidades. Entre elas sessões que já haviam sido dadas como esgotadas, como judô, natação e finais de esgrima. Também estarão à venda sessões de escalada, basquete 3x3, skate, finais de vôlei de praia e tênis. Segundo o comitê, esta será a última chance para comprar ingressos

Os ingressos para Paris 2024 são comercializados exclusivamente no site tickets.paris2024.org.



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar