Últimas Notícias

ESPN transmitirá com exclusividade amistosos preparatórios da Seleção Brasileira para o Pré-Olímpico

FIBA/Divulgação


Em fase preparatória para o torneio pré-olímpico de basquete, a Seleção Brasileira disputará três amistosos na próxima semana com exibição exclusiva dos canais ESPN. A equipe nacional está em busca de uma das últimas vagas para os Jogos Olímpicos de Paris, que começam no dia 26 de julho.

O time masculino de basquete estará em ação na segunda, quarta e sexta-feira da próxima semana encarando a Polônia, Croácia e Eslovênia respectivamente. As três seleções também estão em busca de vagas para as Olimpíadas deste ano e disputarão o torneio pré-olímpico. Todos os amistosos do Brasil terão transmissão da ESPN 2, com as duas primeiras partidas começando às 13h30. O último confronto está marcado para 15h. 

Também detentora dos direitos de exibição do torneio pré-olímpico, a ESPN transmitirá o Brasil em busca da vaga na competição realizada em Riga, na Letônia. O time brasileiro terá em sua chave Geórgia, Letônia, Filipinas, Montenegro e Camarões. A disputa acontecerá entre 2 e 7 de julho.

O basquete é uma das principais atrações do catálogo da ESPN. Além dos amistosos da Seleção Brasileira e do torneio pré-olímpico, a emissora exibirá na próxima semana o tradicional Draft da NBA, com as principais promessas do basquete mundial sendo selecionadas pelas 32 franquias da liga norte-americana. O evento será exibido ao vivo pela ESPN 2 nos dias 25 e 26 de junho.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar