Últimas Notícias

Andy Murray passa por cirurgia, mas nega estar fora de Wimbledon

Andy Murray passa por cirurgia e está fora de Wimbledon
Foto: Zac Goodwin/PA


O tenista britânico Andy Murray passou por uma intervenção cirurgica neste domingo (23) , mas negou que não vai disputar o torneio de Wimbledon.

Murray sentiu uma contusão na partida contra o australiano Jordan Thompson pelo ATP 500 de Queen's (GBR), na última quarta-feira (19) e teve que abandonar o jogo.

A cirurgia, na região da espinha, acabou acontecendo neste domingo. 

Entretanto, a conta do X do ATP Tour afirmou que o britânico estava “infelizmente fora” de Wimbledon.

Essa mensagem foi logo excluída a pedido da equipe de Murray, que ficou furioso porque detalhes de sua operação haviam vazado ao público.

Apenas na segunda-feira a equipe do tenista dará uma atualização sobre as condições de saúde e recuperação de Murray.

Ainda é incerta a participação de Murray nos Jogos Olímpicos, competição para o qual foi convocado e irá buscar o bicampeonato olímpico.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar