Últimas Notícias

De olho nas vagas para Paris, delegação brasileira chega a Pattaya, na Tailândia, para a seletiva paralímpica de tênis de mesa

 

De olho nas vagas para Paris, delegação brasileira chega a Pattaya, na Tailândia, para a seletiva paralímpica de tênis de mesa
Foto: CBTM

Vale vaga em Paris 2024! A delegação brasileira chegou a Pattaya, na Tailândia, para a seletiva de olho nas vagas para os Jogos Paralímpicos na França. O torneio acontece entre a quinta-feira (23) e o sábado (25).

Com 11 nomes já confirmados na principal competição do ano, nossos mesa-tenistas agora possuem apenas mais uma oportunidade - além dos convites - para carimbar o passaporte confirmando a participação nos jogos que acontecem entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro.

Na Tailândia, nove atletas brasileiros disputam o torneio individual em busca do objetivo máximo do sonho paralímpico. No masculino, jogam Guilherme Costa, 14º da classe 2, Fábio Silva, 34º classe 3, Lucas Arabian, 14º da classe 5, Lucas Carvalho, 28º da classe 9 e Gabriel Antunes, 21ºda classe 10.

Já no feminino, Carla Maia, número 6 do ranking da classe 1, busca sua vaga em Paris enfrentando atletas das classes 1 e 2. Na classe 7, Aline Ferreira, 17ª do ranking mundial, também quer o título para confirmas sua vaga na França.

Na classe 8, Sophia Kelmer é a sexta do mundo e uma das grandes favoritas ao título na Tailândia. O mesmo acontece com Jennyfer Parinos na classe 9. A brasileira ocupa a décima posição do ranking.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar