Últimas Notícias

Marco Grael e Gabriel Simões seguem no top-10 na Regata da Última Chance de Classificação olímpica na Vela

Marco Grael e Gabriel Simões seguem no top-10 na Regata da Última Chance de Classificação olímpica na Vela
Foto: Sailing Energy


A dupla da 49er composta por Marco Grael e Gabriel Simões seguem entre os 10 primeiros após as provas desta terça-feira (23) na Regata da Última Chance de Classificação olímpica na Vela, que está sendo realizada em Hyeres (FRA).

São sete vagas na IQFoil masculina e na feminina (6 + 1 para um atleta do Programa de Nação Emergente), cinco vagas na Formula Kite masculina e feminina, quatro vagas na ILCA 6 e 7 (3 vagas + 1 para um atleta do Programa de Nação Emergente), quatro vagas na 49er masculina, 5 vagas na 49erFX feminina, quatro vagas na 470 mista e quatro vagas na NACRA 17 mista.

O Brasil ainda busca vagas na IQFoil feminina, Formula Kite feminina e 49er masculina.

Após nove regatas realizadas na 49er masculina, Marco Grael e Gabriel Simões ganharam seguem em 6º lugar com 56 pontos. A dupla Gustavo Luis e Nicolas Bernal mantiveram o 19º posto, com 129 pontos.

Na IQFOil feminina, com nove disputas realizadas, Giovanna Prada caiu para o 14º lugar  com 72 pontos e Bruna Martinelli subiu para 24ª, com 114 pontos.

Enquanto na Formula Kite feminina, Maria do Socorro está agora na 11ª colocação, com 87 pontos.

As regatas seguem na quarta-feira (24).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar