Últimas Notícias

Giulia Takahashi e Guilherme Teodoro vencem na estreia de duplas e ficam a um passo da fase principal do WTT Feeder Varazdin

Giulia Takahashi e Guilherme Teodoro vencem na estreia de duplas e ficam a um passo da fase principal do WTT Feeder Varazdin
Foto: Miriam Jeske/CBTM



O Brasil iniciou sua campanha no WTT Feeder Varazdin nesta terça-feira (2) e o primeiro resultado foi positivo para nossos atletas. Neste primeiro dia de jogos na Croácia, Giulia Takahashi e Guilherme Teodoro foram à mesa para a estreia em duplas mistas.

Na mesa, em duelo válido pela primeira rodada da fase qualificatória, vitória contra Undram Munkhbat e Temuulen Myandal, dupla número 158 do ranking, que representa a Mongólia. Com parciais de 11/5, 11/8 e 12/10, triunfo por 3 sets a 0 da dupla 55 do ranking mundial contra a dupla número 158.

A um passo da fase principal, Giulia e Guilherme precisam de uma vitória para garantirem lugar entre as principais duplas do torneio. Nesta quarta-feira (3), os brasileiros encaram a dupla do Cazaquistão que conta com Sarvinoz Mirkadirova e Aidos Kenzhigulov. O horário do duelo ainda será divulgado.

A competição conta com a transmissão do canal oficial da WTT no Youtube.

Além do torneio de duplas, os mesa-tenistas do Brasil também jogam os jogos individuais em Varazdin. Já classificados à fase principal, Giulia e Guilherme jogam a partir desta quinta-feira (4). Confira aqui o chaveamento do torneio.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar