Últimas Notícias

Definida a numeração das jogadoras do Brasil na edição 2024 da Liga das Nações de vôlei feminino

FIVB/Divulgação

 

A Federação Internacional de vôlei (FIVB) divulgou a numeração das seleções participantes da edição 2024 da Liga das Nações de vôlei feminino. E o Brasil, que teve algumas novidades na lista de inscritas, também tem novidades na numeração de algumas jogadoras.

As principais mudanças na numeração são as de Nyeme, que passou da camisa 3 para a camisa 1, com Macris herdando o número; A camisa 8, que era de Macris, Passou para Julia Kudiess, que passou a #13 para Sabrina, uma das novidades da lista. Lorrayna deixou a camisa 18 para Camila Brait e passou para a camisa 27.

Dani Lins, Adenízia e Natália fizeram adaptações para ao menos manter um pouco a essência de seus números 'clássicos' : antiga camisa 3, Dani Lins acrescentou um zero e é o número 30; Adenízia adicionou um 2 ao lado de seu antigo número 5 e a 25 agora e Natália, inverteu a ordem do numeral 12 e agora é a número 21.

Zé Roberto Guimarães ainda vai anunciar as jogadoras desta lista inicial que estarão disponíveis para a primeira semana da Liga das Nações, que será no Rio de Janeiro. O brasil estreia contra o Canadá no dia 14 de maio. Confira abaixo a numeração completa:

1- Nyeme

2- Diana

3- Macris

4- Giovana

5- Pri Daroit

6- Thaisa

7- Rosamaria

8- Julia Kudiess

9- Roberta

10- Gabi

11- Maiara Basso

12- Ana Cristina

13- Sabrina

14- Natinha

15- Carol

16- Kisy

17- Julia Bergmann

18- Camila Brait

19- Tainara

20- Lais

21 - Natália

22 - Maira

23- Carol Gattaz

24- Lorenne

25- Adenizia

26- Luzia

27- Lorrayna

28- Helena

29- Claudinha

30- Dani Lins


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar