Últimas Notícias

Thiago Wild vence em 55 minutos e avança para a chave principal de Indian Wells; Simona Halep ganha na justiça e está de volta

 

Wild disputará seu segundo Masters 1000. Foto: Fotojump
O paranaense Thiago Wild derrotou o britânico Liam Broady por duplo 6/1 na última rodada do qualy do Masters 1000 de Indian Wells, no EUA, para chegar a sua segunda participação em chaves principais de torneios de nível 1000. A romena Simona Halep pode voltar a competir após o CAS reduzir sua sentença.

Thiago honrou seu posto como cabeça de chave 1 e não tomou conhecimento do britânico Liam, o brasileiro venceu os 4 primeiros games do set inicial e sem problemas finalizou a série em 6/1 após 24 minutos. Salvou um break point. Na segunda parcial, Thiago perdeu três break points no 2° game e o jogo empatou em 1/1, logo após Wild venceu cinco games seguidos e perdeu mais três pontos de quebra para repetir 6/1 e avançar à chave principal de Indian Wells.


A outra vitória do dia foi a de Simona Halep, nesse caso nos tribunais, a romena reverteu seu banimento de 4 anos para 9 meses, que já foram cumpridos. A Corte Arbitral do Esporte (CAS) entendeu que a tenista não foi totalmente culpada pelo teste positivo ocorrido no US Open de 2022, por compreender que houve contaminação dos suplementos legais usados por Simona. Como a pena foi aplicada retroativamente, o tempo de suspensão foi encerrado em julho do ano passado, possibilitando que a romena volte imediatamente.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar