Últimas Notícias

Rafael Turrini vence terceira e avança à fase principal do WTT Feeder Otočec

Rafael Turrini vence terceira e avança à fase principal do WTT Feeder Otočec
Foto: WTT



O Brasil terá mais um atleta disputando a fase principal do WTT Feeder Otočec, na Eslovênia. Após vencer Chaitanya Vepa, da Suíça, e o brasileiro Carlos Ishida nos dois primeiros compromissos da fase qualificatória, Rafael Turrini voltou à mesa nesta quinta-feira (28) para o jogo valendo sua vaga entre os principais atletas da competição.

Na mesa, enfrentando o suiço Elias Hardmeier, atual número 950 do ranking mundial, triunfo por 3 sets a 2, de virada, com parciais de 9/11, 11/5, 8/11, 11/4 e 11/6, no duelo válido pela terceira rodada da fase qualificatória.

Com o resultado, o número 374 do ranking garantiu sua vaga na fase principal e agora enfrenta o romeno Andrei Istrate, 146º do ranking mundial, na fase 32 avos de final.

''Valeu toda a luta. Consegui mais uma vitória, essa por 3 sets a 2, em um jogo de muitas emoções. Não consegui jogar no meu melhor nivel, estava me sentindo mais cansado pelos jogos de ontem, acredito, mas é assim a vida de um atleta. Não vamos nos sentir 100% em todos os dias, mas fico feliz em mostrar um nível alto e garantir minha classificação, mesmo sem conseguir jogar o meu melhor. Feliz em alcançar a chave principal, que era um dos principais objetivos de vir para esse torneio. Vou continuar brigando, dando meu máximo para chegar o mais longe possível. Agradeço muito por todos que estão torcendo.'', comemorou Rafael Turrini.

Turrini agora se junta ao grupo de brasileiros que já estavam na fase principal do WTT Feeder Otočec.Além dele, nosso país conta com Guilherme Teodoro, Leonardo Iizuka e Carlos Ishida nas disputas individuais e em duplas no masculino e Giulia Takahashi nos jogos femininos.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar