Últimas Notícias

Promessas do tênis de mesa olímpico e paralímpico passam por período intensivo de treinamentos

Foto: Dhavid Normando/FVimagem/CBTM



O compromisso contínuo do Brasil com a excelência esportiva e o apoio aos atletas de alto desempenho se manifesta em mais um Treinamento da Seleção de Jovens. Esta iniciativa busca não apenas desenvolver talentos para o tênis de mesa nacional, mas também inspirar novas gerações e consolidar o país como uma potência no cenário esportivo internacional.

O período de treinos teve início na segunda-feira (25), em São Paulo (SP), reunindo 33 atletas olímpicos e paralímpicos de todo o país, identificados pelas lideranças das Seleções Brasileiras masculinas e femininas. Sob o comando de renomados treinadores e supervisão técnica especializada, os jovens talentos participarão de um período intensivo de treinamentos até o próximo sábado (30).

Os treinadores responsáveis por conduzir as atividades serão Jorge Fanck, Bruno Costa, Emanuelle Dreveck, Fernando Shiguetomi, Maiza dos Santos Mota e Paulo Camargo, técnicos das seleções olímpica e paralímpica, contando com a supervisão de Rafael Monteiro, líder de seleções; de Sandro Abrão, gerente de seleções; e de Tathiane Veríssimo, analista de desenvolvimento. O treinador francês Joffrey Nizan também contribuirá para a capacitação dos atletas com a sua experiência.

Durante o período de treinamentos, os mesa-tenistas permanecerão em regime de 'bolha', não podendo deixar as dependências do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro (CPB), assegurando um ambiente controlado e propício ao desenvolvimento esportivo, proporcionando a eles foco e a atmosfera ideal para aprimorar suas habilidades técnicas e táticas.

A lista dos atletas olímpicos e paralímpicos convocados para esta etapa do Treinamento da Seleção de Jovens pode ser visualizada aqui.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar