Últimas Notícias

Orlando Luz é finalista do ATP 250 de Santiago após vencer Marcelo Melo; Rafael Matos perde na outra semifinal

 

Luz chega a sua primeira semi de 250. Foto: Fotojump
O Brasil botou três tenistas nas semifinais do ATP 250 de Santiago, no Chile, e terá Orlando Luz como representante na final de duplas do torneio. O brasileiro convidado, que joga ao lado do tenista local Matias Soto, venceu o compatriota Marcelo Melo, e seu parceiro Matwe Middelkoop, por 7/6(2) 6/2. Na outra chave, Rafael Matos e o colombiano Nicolas Barrientos perderam invencibilidade de seis jogos ao sofrerem derrota para os caseiros Barrios Vera/Tabilo.

Orlando Luz e Matias Soto fizeram jogo duro no primeiro set contra os cabeças de chave 1 Marcelo Melo e Matwe Middelkoop, com uma quebra para cada lado, o jogo foi ao tie-break com Luz e Soto vencendo quatro pontos seguidos e abrindo 7/6(7-2) no período. Na segunda parcial, Orlando e Matias abriram 4/0 com duas quebras e não perderam saques para vencerem por 6/2 em 29 minutos de set. Em aces, 5x1 e 3/9 quebras cometidas para os vencedores.

Na outra semifinal, Matos e Barrientos caíram para a dupla local Barrios Vera e Tabilo em três sets. O brasileiro e o colombiano venceram a primeira parcial por 6/2 após vitória nos últimos cinco games. A segunda parcial foi decidida com uma quebra de saque a favor de Tómas Barrios e Alejandro Tabilo após perderem set point. Com match point perdido em um disputado match tie-break, Tomas e Alejandro finalizaram a partida marcando 10-6 e 2x1. Neste sábado, Luz/Soto e Barrios Vera/Tabilo disputam o título do ATP 250 de Santiago.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar