Últimas Notícias

Espanha domina o Pro Tour de Skate Park de Dubai; Pedro Quintas fica no top5

CBSK/Divulgação


Terminou neste domingo (3) o Pro tour de skate park de Dubai, Emirados Árabes. Presente na final masculina, Pedro Quintas acabou não chegando ao pódio, conquistando a quinta colocação entre oito finalistas. A vitória ficou com Danny Leon da Espanha. No feminino, a também espanhola Naia Laso levou o título.

Pedro Quintas conseguiu sua melhor nota logo na primeira volta, com 88,56 e atingindo a quarta colocação. Mas nas voltas seguintes, o brasileiro não conseguiu melhorar sua nota e ainda viu Viktor Solmunde da Dinamarca o ultrapassar e deixar Quintas na quinta colocação. Danny Leon venceu com 90.13, seguido por Gavin Bottger (USA) e Solmunde.

No feminino, Naia Laso surpreendeu as favoritas japonesas e venceu com a nota de 93.46. Kokona Hiraki e Mizuho Hasegawa completaram o pódio.

Encerradas as disputas de Park, Dubai agora recebe o Pro Tour de Street, com realização de 3 a 10 de março - treinos de 3 a 5 de março, e competição acontecendo a partir do dia 6 de março. Segunda melhor no ranking mundial, Rayssa Leal é a única brasileira que só entra na competição a partir das quartas de final.

Ao término da competição nos Emirados Árabes, os 44 melhores skatistas de cada um dos rankings mundiais (Park e Street, masculino e feminino) avançarão para a segunda janela de classificação, respeitado o limite de seis skatistas por país em cada modalidade e categoria. Segundo o calendário da World Skate, os rankings atualizados serão divulgados em 5 de março no park e 11 de março no Street. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar