Últimas Notícias

Sesc-Flamengo vence mais uma e dispara na liderança da Superliga Feminina de Vôlei

Sesc-Flamengo voltou a vencer o Sesi-Bauru pela Superliga Feminina. - Foto: Carolina Oliveira e Vitória Antunes


Em mais uma grande apresentação, o líder Sesc-Flamengo foi até o interior paulista para encara o Sesi-Bauru e saiu mais uma vez como a equipe vitoriosa. Em duelo válido pela abertura da 15ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2023/2024, o Flamengo fez 3 sets 0 nas anfitriãs e chegaram aos 42 pontos, disparando na liderança da competição.

 

Em partida disputada na Arena Paulo Skaf, em Bauru, nem mesmo o apoio da torcida foi suficiente para equilibrar as ações no início da partida. O Flamengo abriu larga vantagem, administrou e ainda ampliou a frente do marcador, fechando a primeira parcial em 25-11 e anotando 1-0 no jogo.

 

No segundo set, o roteiro parecia ser o mesmo, com o Sesc-Flamengo abrindo grande vantagem no início da parcial. Desta vez, o Sesi-Bauru reagiu e virou o set, alcançando uma vantagem de 20 a 17 na reta final da etapa. Bernardinho mexeu na equipe carioca e mais uma reviravolta ocorreu na parcial, brilhando a estrela da jovem Helena, que levou o Flamengo a fazer 25-22 e vencer mais um set.

 

O Bauru sentiu a virada no set anterior e viu novamente o Flamengo abrir vantagem. A equipe carioca administrou a boa vantagem conquistada próximo ao 10º ponto e ficou na frente até o final, fechando o terceiro set em 25-19 e a partida em 3 sets a 0, com a ponteira Michelle Pavão eleita a melhor em quadra.

 

O rubro-negro carioca é líder isolado com 42 pontos e venceu 14 das 15 partidas disputadas, enquanto o Bauru está em quinto lugar, com 28 pontos conquistados. O segundo colocado é o Osasco com 33 pontos, seguido por Minas Tênis Clube com 31 pontos e Praia Clube, com 29 pontos. O G-8 é completo por Fluminense (22 pontos) em sexto, Barueri (20 pontos) e o Maringá (18 pontos) em oitavo.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar