Últimas Notícias

Luisa Stefani e Rafael Matos avançam para as semifinais de duplas em Doha e Buenos Aires

 

Luisa inicia ano com duas semifinais. Foto: Jimmie48
A semana dos principais duplistas do Brasil continua a todo vapor, Luisa Stefani e a sua parceira neerlandesa Demi Schuurs, cabeças de chave 5, venceram Su-Wei Hsieh e Elise Mertens, cabeças 1, por 6/1 6/3 no WTA 1000 de Doha, no Catar. Já no ATP 250 de Buenos Aires, Argentina, o gaúcho Rafael Matos e o colombiano Nicolas Barrientos venceram por duplo 6/1 Roberto Carballes Baena e Jaume Munar.

Em Doha, Luisa e Demi reviveram as quartas de final do Australian Open, no Slam oceânico a taiwanesa Su-Wei Hsieh e a belga Elise Mertens venceram por 6/4 6/2, já no torneio do oriente médio, a brasileira e a neerlandesa surpreenderam as principais favoritas ao marcaram 6/1 6/3 em 1h8m. Na primeira parcial, Stefani e Schuurs salvaram 3/3 quebras de saque e ganharam dois games em saques adversários, perdendo dois set points, a dupla de Luisa e Demi abriu à frente com 6/1.

No segundo set, Stefani e Schuurs aplicaram quebra no primeiro game e aumentaram a vantagem após o 7° game com mais um ponto no saque de Hsieh e Mertens, com duas trocas de quebra nos games seguintes, a brasileira e a neerlandesa viraram game e venceram por 6/3 e 2x0 na série. Luisa e Demi enfrentam Bouzkova/Vondrousova na semifinal.

Rafael Matos e Nicolas Barrientos passaram com facilidade sobre os espanhos Carballes Baena e Munar após marcarem duplo 6/1 em 49 minutos, os sul-americanos não foram ameaçados e conquistaram cinco quebras sobre os europeus, também venceram em duplas faltas, 0x5. Matos e Barrientos aproveitam partida rápida e descansam para confrontar Durán/Etcheverry ou Bolelli/Vavassori.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar