Últimas Notícias

Jogadora da seleção brasileira, Duda Santos fala sobre suas expectativas para o jogo contra a Colômbia

Duda Santos fala sobre suas expectativas para o jogo contra a Colômbia
Foto: Divulgação/CBF

Em entrevista, a meio-campista Duda Santos tratou sobre o confronto entre Brasil e Colômbia e seu desempenho na estreia da Copa Ouro 2024 contra Porto Rico.

Após a estreia com vitória na Copa Ouro, a seleção brasileira já se prepara para enfrentar as colombianas no domingo (25). A meio-campista Duda Santos falou sobre a partida contra Porto Rico e respondeu sobre o difícil desafio que está por vir: a seleção colombiana.

“Acho que criamos muitas chances nesse primeiro jogo. Não soubemos aproveitá-las, mas nós nos cobramos muito dentro de campo e eu acho que vamos analisar esses erros que tivemos e procurar melhorar na próxima partida. Vamos trabalhar muito para poder melhorar e fazer esses gols perdidos no próximo jogo.”

“Confio muito no nosso grupo, assim como toda a comissão confia na gente. Nós nos entregamos muito. Infelizmente não acertamos o gol, tivemos pouca efetividade sim, mas como eu falei, isso faz parte do futebol, a gente respeita toda a equipe.”

Ao ser perguntada sobre o confronto diante da Colômbia, Duda exaltou a qualidade da equipe adversária, principalmente pelo desempenho na Copa do Mundo, mas reitera o potencial do futebol da Seleção Brasileira,

“Elas fizeram uma ótima Copa do Mundo e o elenco é bem entrosado. Tenho certeza que elas vão vir para cima no Brasil, mas estamos bem preparadas. Respeitamos muito a Colômbia, é uma grande equipe, mas nós também estamos treinando, estamos trabalhando e eu tenho certeza que vai ser um grande jogo.”

Após isso, a meio-campista falou sobre um atributo muito elogiado após o último jogo, sua qualidade na marcação. Duda Santos revelou as cobranças frequentes realizadas por seus treinadores para evoluir na parte defensiva, e fica satisfeita com seu desempenho.

“Sempre me falaram que eu precisava melhorar a minha marcação e eu trabalhei bastante nisso durante muito tempo para poder evoluir, ajudar a minha equipe. Ainda é um ponto que eu preciso melhorar, mas a evolução é crescente e com o tempo vou atingir meu máximo.”

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar