Últimas Notícias

Com brilho de Zoe Claessens, Suíça foi destaque da etapa de Brisbane da Copa do Mundo de BMX Racing

Com brilho de Zoe Claessens, Suíça foi destaque da etapa de Brisbane da Copa do Mundo de BMX Racing
Foto: Divulgação/UCI



Com brilho de Zoe Claessens, Suíça foi destaque da etapa de Brisbane (AUS) da Copa do Mundo de BMX Racing, realizada no último final de semana.

A suíça venceu as duas provas femininas disputadas na etapa australiana. No sábado (24), o pódio teve ainda a australiana Sara Sakakbara em 2º e a neerlandesa Manon Veestrra em 3º.

Já no domingo (25), o pódio foi basicamente o mesmo, exceto pela mudança no 3º lugar, que foi para Alise Whilloughby.

Única brasileira no evento, Priscila Stevaux ficou em 39º lugar no sábado e em 33º no domingo.

Nas provas masculinas, o australiano Izaac Kennedy ganhou no sábado, seguido pelo britânico Ross Cullen e pelo estadunidense Jeremy Smith.

Kye Whyte, da Grã-Bretanha, venceu a prova do domingo. Em segundo lugar ficou o suíço Cedric Butti e no terceiro posto o colonbiano Carlo Alberto Yepes.

Três brasileiros estiveram na Austrália, No sábado, o melhor foi Pedro Queiroz (22º). Bruno Cogo foi 68º e Guilherme Ribeiro ficou em 89º, após cair na primeira rodada. 

A prova do domingo teve resultados piores para os brasileiros. Pedro Queiroz (78º) e Bruno Cogo (80º) foram eliminados ainda na primeira rodada. Guilherme Ribeiro lesionou a virilha e não participou.

A próxima etapa acontecerá em Tulsa (USA) entre 27 e 28 de abril.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar