Últimas Notícias

Com as cores da bandeira de São Paulo, LNB apresenta bola personalizada para o Jogo das Estrelas

Com as cores da bandeira de São Paulo, Penalty e LNB apresentam bola personalizada para o Jogo das Estrelas
Foto:Divulgação/Penalty


Parceiros de longa data, LNB e Penalty inovaram mais uma vez no design da bola oficial que será utilizada no Jogo das Estrelas de 2024. Na parte visual, o novo modelo engloba as cores preta, vermelha e dourada para homenagear a capital do maior estado do país. Já em termos de composição, a bola segue o padrão Crossover PRO 7.8, mesmo que é usado nas partidas regulares do NBB e que conta com certificação da FIBA.


“A bola do Jogo das Estrelas é uma atração à parte, já que, anualmente, temos novas cores, que contam uma história importante. Este ano, como o jogo é no Ginásio do Ibirapuera, trouxemos as cores de São Paulo e acrescentamos o ouro, que faz referência à riqueza da cidade”, explica Alexandre Allgayer, gerente executivo de P&D da Penalty.


Para o presidente da Liga Nacional de Basquete, Rodrigo Franco Montoro, mais uma vez a Penalty produz uma bola para o Jogo das Estrelas que vai virar “objeto de desejo” dos torcedores:


“A bola desta edição do Jogo das Estrelas está lindíssima, o que mostra que a cada ano a Penalty se supera na qualidade de seu processo criativo. Tenho certeza que os fãs irão gostar e, em breve, teremos mais informações sobre a venda das bolas na Loja NBB, que é o e-commerce da Liga Nacional de Basquete”, afirma o dirigente.


Além da bola oficial do evento, a Penalty ainda tem o naming rights do Desafio de Habilidades, competição que dará o título para o atleta que completar, no menor tempo, o circuito de drible, passe, bandeja e arremesso de três pontos.


A empresa de artigos esportivos também apresentou, recentemente, os quatro uniformes que serão usados pelas equipes no Jogo das Estrelas, nas cores branco, vermelho, dourado e preto. As peças apresentam aspectos da cultura de São Paulo, como o mapa da cidade, o grafite bomb, as coordenadas do Marco Zero e o lema da capital paulista “Non Ducor Duco”, que significa “não sou conduzido, conduzo”.


O evento acontece entre os dias 11 e 17 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), e vai contar diversas atrações especiais para o público, como circuitos de habilidades, torneios de arremessos e enterradas e a partida envolvendo os melhores jogadores da liga.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar