Últimas Notícias

Zverev bate Alcaraz e chega a semifinal do Australian Open; Zheng e Yastremska avançam para a semi

 

Foto: Reprodução/Australian Open

O alemão Alexander Zverev derrotou o número 2 do mundo e chegou nesta quarta-feira (24) a semifinal do Australian Open de Tênis.

Cabeça de chave 6, Zverev derrotou o espanhol Carlos Alcaraz pelo placar de 3-1, parciais de 6/1, 6/3, 6/7 e 6/4 em 188 minutos.

Na primeira semifinal, o russo Daniil Medvedev sofreu contra o polonês Hubert Hurkacz (9) para vencer pelo placar de 3x2, com parciais de 7/6, 2/6, 6/3, 5/7 e 6/4 após uma maratona de 239 minutos de partida.

Medvedev será o adversário de Zverev na semifinal. O vencedor disputará a final contra o ganhador do jogo entre o sérvio Novak Djokovic e o italiano Jannik Sinner.

Zheng bate russa e chega a primeira semifinal de slam

A chinesa Qiwen Zheng, cabeça de chave 12, passou pela russa Anna Kalinskaya de virada, com parciais de 6/7, 6/3 e 6/1 após 128 minutos de jogo.


Será a primeira semifinal de grand slam da chinesa, que já garantiu vaga em Paris 2024 após ganhar o ouro nos Jogos Asiáticos.

Na semifinal, ela vai enfrentar a ucraniana Dayana Yastremska, que derrotou a tcheca Linda Noskova por 2-0, placar de 6/3 e 6/4.

Zheng e Yastremska, farão uma semifinal, em que quem vencer brigará pelo título contra a vitoriosa da partida entre a belarusiana Aryna Sabalenka e a estadunidense Coco Gauff.

Luísa Stefani perde e Brasil se despede do Australian Open

Última brasileira ainda no torneio, Luisa Stefani acabou eliminada nas quartas de final. Ao lado da neerlandesa Demi Schuurs, acabou sendo superada pela dupla da taiwanesa Su-Wei Hsieh e da belga Elise Mertens por 2-0, parciais de 6/4 e 6/2.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar