![]() |
Foto: Joilson Marconne/CBF |
O Brasil deu nesta sexta (26) mais um passo para se classificar para o quadrangular final do Pré-olímpico da CONMEBOL ao vencer a Colômbia por 2 a 0, em Caracas, na Venezuela. Os gols foram marcados por Endrick, artilheiro da equipe com dois gols e John Kennedy.
Com o resultado, a seleção chega a seis pontos e está na segunda colocação do grupo A, atrás do Equador que tem sete pontos e um jogo a mais. O próximo jogo do Brasil é contra o Equador, segunda às 17h.
A primeira chance foi da Colômbia com chute de fora da área defendido por Mycael aos dois minutos de jogo. Aos 16, Michel foi substituído para a entrada de Luan Patryck. Um minuto depois, o Brasil tentou chegar com Marlon Gomes que bateu pra fora.
Com 23, John Kennedy chutou de fora da área e o goleiro espalmou pra frente. No rebote, Endrick arrematou e abriu o placar para o Brasil.
De novo a dobradinha JK + Endrick funciona: boa finalização de John Kennedy e o centroavante do Palmeiras aproveita o rebote!
— Felipe Barros (@FelipeBMSa) January 26, 2024
Brasil 1 x 0 Colômbiapic.twitter.com/VTwbBR9usz
Aos 33, Ceballos chegou forte em Andrey e levou amarelo. A entrada rendeu discussão entre os jogadores. Dez minutos depois, Kennedy fez fila e ficou cara a cara com o goleiro que defendeu a finalização. Aos 29, Kaiki Bruno saiu de maca lesionado.
A primeira chance no segundo tempo foi da Colômbia aos 12 minutos em cruzamento na área e Cortés cabeceou mas parou em Mycael, que fez uma grande defesa. Aos 37, Depois de passar um tempo sem finalizar, Gabriel Pec foi lançado, foi até a linha de fundo e tocou atrás. Na entrada da área, John Kennedy chutou de primeira e ampliou o placar para o Brasil.
Belo gol de contra-ataque do Brasil. Nem parece que é treinado pelo Ramon Menezes.
— ⚽ (@DoentesPFutebol) January 27, 2024
Talento tem demais nesse Sub-23.
Andrey Santos > Gabriel Pec > John Kennedypic.twitter.com/4SOJyqnML2
Mais cedo, o Equador venceu a Bolívia por 2 a 0, com gol de John Mercado em chute de fora da área aos 22 do primeiro tempo e aos 48 do segundo, Obando recebeu na entrada da área, ajeitou e marcou o segundo gol equatoriano.
0 Comentários