Últimas Notícias

Djokovic e Sabalenka avançam para a segunda rodada no primeiro dia do Australian Open

Djokovic e Sabalenka avançam sem problemas no primeiro dia do Australian Open
Foto: REUTERS/Kato Issei

O sérvio Novak Djokovic e a belarusiana Aryna Sabalenka avançaram sem problemas neste domingo (14) na abertura do Australian Open, em Melbourne (AUS).^

Número 1 do mundo entre os homens, Djokovic teve alguma dificuldade para encarar o croata Dino Prizmic, que veio do quali, por 3x1, com parciais de 6-2, 6-7, 6-3 e 6-4 em 240 minutos.

No outro jogo de top-10 neste domingo, o italiano Jannik Sinner (4) fez 3x0 no neerlandês Botic Van de Zandschulp, com parciais de 6/4 7/5 6/3.

Pela chave feminina, Sabalenka, segunda cabeça de chave no torneio, passou pela alemã Ella Seidel por 2-0 sem problemas, com parciais de 6-0 e 6-1 em apenas 55 minutos.


As outras top-10 que jogaram neste domingo, e venceram, foi a grega Maria Sakkari (8), que bateu a japonesa Hibino Mao por 2-0 (64 e 6-1) e a tcheca Barbora Krejcikova, que passou pela também japonesa Hontama Mai por 2-1 (2-6, 6-4 e 6-3).

Wild joga duro em derrota na estreia

Único brasileiro na chave de simples masculina, Thiago Wild batalhou, mas acabou derrotado na estreia.

Wild encarou o russo Andrey Rublev e foi superado pelo placar de 3-2 (5-7, 4-6, 6-3, 6-4 e 6-7).

Bia Haddad joga na madrugada da segunda-feira (15) contra a tcheca Linda Fruhirtova.



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar