Últimas Notícias

Bruna Takahashi e Vitor Ishiy são superados e se despedem do WTT Star Contender em Doha

Bruna Takahashi e Vitor Ishiy são superados e se despedem do WTT Star Contender em Doha
Foto: Miriam Jeske/CBTM


Após disputarem os duelos das fases qualificatórias, os atletas brasileiros voltaram à mesa nesta quarta-feira (10) para os primeiros compromissos da fase principal do WTT Star Contender Doha. Neste terceiro dia de competição, Bruna Takahashi e Vitor Ishiy se despediram das disputas no Catar.

No primeiro desafio brasileiro do dia, a brasileira, número 23 do ranking mundial encarou a sueca Cristina Kallberg, 99ª do ranking. No duelo válido pela fase 32 avos de final, melhor para a adversária que conquistou a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 6/11, 11/5, 4/11 e 8/11. O resultado eliminou a Bruna da competição.

Já Vitor também encerrou sua participação no WTT Star Contender Doha neste terceiro dia de jogos. Em duplas masculinas, ao lado do hungaro Nandor Ecseki, revés por 3 sets a 2 contra os chineses Yuan Licen e Liang Jingkun (#367). No duelo válido pelas oitavas de final, parciais de 11/4, 5/11, 7/11, 11/8 e 6/11.

Brasil segue na competição com Hugo Calderano

Com os resultados dos três primeiros dias de jogos, o apenas um brasileiro segue vivo no WTT Star Contender Doha: Hugo Calderano. Já classificado à fase 16 avos de final do individual masculino, o número cinco do mundo fará sua estreia no torneio nesta quinta-feira (11).

No primeiro desafio no Catar, Hugo enfrentará Kao Cheng-Jui, de Taipé Chinês. O duelo contra o número 32 do ranking mundial será na tarde desta quinta-feira.

Esta será a segunda oportunidade em que os mesa-tenistas se enfrentam. No único duelo até aqui, melhor para o brasileiro que triunfou por 3 sets a 0, em 2023, nas oitavas de final do WTT Contender Antália.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar