Últimas Notícias

Brasileiros são eliminados no primeiro dia do WTT Star Contender, em Doha

Brasileiros são eliminados no primeiro dia do WTT Star Contender, em Doha
Foto: Miriam Jeske/CBTM


Os brasileiros acabaram sendo derrotados na segunda-feira (8) nos primeiros compromissos no WTT Star Contender de Doha, no Catar, competição que reúne grandes nomes do tênis de mesa mundial. 

No primeiro compromisso brasileiro do dia, melhor para o adversário. Enfrentando o japonês Maharu Yoshimura, 56º do ranking mundial, Vitor Ishiy (#96) foi superado na primeira rodada fase qualificatória individual: 3 sets a 1, com parciais de 11/8, 8/11, 9/11 e 11/13. O resultado eliminou o atleta do Brasil das disputas individuais.

Em duplas mistas, Vitor e Bruna Takahashi, dupla número 13 do ranking mundial, foram à mesa também neste primeiro dia de jogos. Enfrentando os poloneses Jakub Dyjas e Natalia Bajor, 558 do ranking mundial, derrota de virada. Após abrirem vantagem de dois sets a zero, revés por 3 sets a 2, com parciais de 11/8, 11/9, 10/12, 7/11 e 9/11.

Os atletas brasileiros seguem na competição com os desafios na fase principal, que começa na próxima quarta-feira (10). No individual, Hugo Calderano, 5º do mundo, folga na primeira fase e joga apenas na fase 16 avos de final, enfrentando o vencedor do confronto entre o sul-coreano Cho Seungmin (#40) e Kao Cheng-Jui (#32), de Taipei.

No feminino, Bruna Takahashi também inicia sua campanha na fase 16 avos de final, enfrentando adversária vinda da fase qualificatória. Avançando, o compromisso será contra a sul-coreana Shin Yu-Bin (#9). Em duplas, Vitor Ishiy recebe a parceria do húngaro Nandor Ecseki contra os chineses Yuan Licen e Liang Jingkun (#367), nas oitavas de final.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar