Últimas Notícias

Babolat e Federação Catarinense de Tênis fecham acordo de parceria

Recipiente das bolas Gold All Court na quadra dura azul. O recipiente tem as cores azul e branca
Foto: ivulgação/Babolat Brasil

A Babolat, uma das maiores marcas esportivas do mundo e a Federação Catarinense de Tênis anunciaram nesta sexta (12), que fecharam um acordo de patrocínio por dois anos, ou seja, válido até dezembro de 2025. 

O acordo permite que os mais de 10 mil tenistas filiados a federação tenham acesso a bolas Gold All Court, considerada uma das melhores do mercado. Além disso, serão feitas ativações nos torneios organizados pela entidade.

A Federação Catarinense de Tênis este ano, 70 anos de fundação e é considerada uma das mais organizadas do país. Ela foi pioneira em ações para o desenvolvimento do tênis, beach tennis, e tênis em cadeira de rodas, utilizando muito a base e o competitivo. A organização tem como objetivo a disseminação do esporte e o alto-rendimento. O trabalho com as três modalidades é feito em parceria com clubes, associações, arenas e academias.


Com cinco quadras em sua sede, eles também promovem o projeto "Tênis Comunitário", fomentando a inclusão e a formação social. 

A Babolat, fundada em 1875, em Lyon, França, é a empresa de desportos de raquete mais antiga do mundo. Os produtos Babolat incluem raquetes, cordas, sapatos, bolas, volantes de badminton, sacos, vestuário e acessórios que são projetados e desenvolvidos para permitir que cada jogador faça o seu jogo. A empresa está desde 1999 presente no Brasil e é patrocinadora de diversos atletas a nível nacional e mundial. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar