Últimas Notícias

Definidas as quartas de final da Copa do Mundo Júnior Feminina de Hóquei sobre a Grama

Espanha vence a Coreia do Sul para assegurar a classificação às quartas de finais. - Foto: www.fih.hockey


Está sendo realizada no Chile, a Copa do Mundo Júnior Feminina de Hóquei sobre a Grama 2023. A edição deste ano vem sendo disputada no Parque Esportivo do Estádio Nacional em Santiago e encerrou neste final de semana a fase de grupos, definindo assim os oito países classificados para as quartas de finais da competição.

 

Santiago, no Chile, tem laços profundos com o hóquei e esta será a terceira Copa do Mundo Júnior Feminina de Hóquei da FIH a ser disputada na cidade, que já sediou o evento em 2005 e 2016. A 10ª edição da Copa do Mundo Júnior Feminina será realizada entre os dias 29 de novembro a 10 de dezembro.

 

As 16 seleções participantes da Copa do Mundo foram divididos em quatro grupos de quatro equipes, sendo classificados os dois primeiros de cada chave. No Grupo A: Países Baixos, Austrália, Chile e África do Sul; Grupo B: Argentina, Espanha, Coreia do Sul, e Zimbábue; Grupo C: Bélgica, Alemanha, Índia e Canadá; Grupo D: Inglaterra, Japão, Estados Unidos e Nova Zelândia. (em negrito os classificados).

 

Os duelos de quartas de finais acontecem no dia 06 de dezembro e definirá as quatro melhores equipes juniores do mundo no hóquei sobre a grama feminino. As partidas que valem vagas nas semifinais são: Países Baixos contra a Espanha; Inglaterra contra a Alemanha; Bélgica contra o Japão, além de Argentina contra a Austrália.

 

Quartas de Finais da Copa do Mundo Júnior Feminina de Hóquei sobre a Grama 2023

Jogos dia 06 de Dezembro 

09:00 - Países Baixos x Espanha

11:15 - Inglaterra x Alemanha

18:15 - Bélgica x Japão

20:30 - Argentina x Austrália.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar