Últimas Notícias

Campeões olímpicos prestigiam Copa do Mundo de Beach Tennis

Campeões olímpicos prestigiam Copa do Mundo de Beach Tennis
Foto: Divulgação/RECOMA



A Recoma, principal empresa especializada em pisos esportivos, infraestruturas e construções esportivas no Brasil, anunciou patrocínio para a Copa do Mundo de Beach Tennis, que acontece no Parque Praia do Sol, na orla da represa do Guarapiranga, na Zona Sul da cidade de São Paulo. O torneio vai reunir 16 países que irão competir entre os dias 5 e 10 de dezembro.

Durante a competição, a companhia organizará ativações especiais com as presenças de Maurren Maggi, ouro no salto em distância dos Jogos Olímpicos de Pequim (2008), e Arthur Zanetti, campeão olímpico e mundial na modalidade de argolas, que são parceiros da marca. A empresa também irá promover atividades náuticas na represa.

“O Beach Tennis cresce ano a ano e vemos cada vez mais fãs e praticantes da modalidade no Brasil. Incentivar o esporte é fundamental para que possamos ver cada vez mais futuros campeões sendo formados por aqui. E nada melhor do que estarmos juntos e prestigiarmos uma competição internacional que vai reunir os melhores atletas existentes neste esporte”, afirma Sérgio Schildt, presidente da Recoma.

Nesta edição, os brasileiros tentarão faturar o pentacampeonato – já venceram em 2013, 2018, 2019 e 2021. O maior vencedor é a Itália, que já possui cinco conquistas.

Para representar o time brasileiro, o técnico italiano Alex Mingozzi convocou entre as mulheres Rafaela Miiller – atualmente número 1 do ranking ITF ao lado da venezuelana Patricia Diaz –, Sophia Chow (#5) e Vitória Marchezini (#6). André Baran (#3), Allan Oliveira (#11) e Daniel Mola (#17) foram os escolhidos entre os homens.

A entrada, para quem quiser acompanhar as partidas, é 1kg de alimento não perecível. Todo o alimento arrecadado será doado para as instituições ligadas à prefeitura de São Paulo.

Patrocinadora, a Recoma terá um camarote com capacidade para 300 pessoas na arena, onde serão servidos comes e bebes. Com vista privilegiada para a quadra, o espaço climatizado deverá receber autoridades públicas, presidentes de clubes, entre outros convidados.

Para quem não puder comparecer ao evento, a competição entre as melhores seleções da modalidade terá transmissão ao vivo do SporTV e da NSports. Na plataforma de streaming brasileira, o primeiro dia de competição está previsto para começar às 18h45.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar