Últimas Notícias

Aline Milene é a segunda jogadora da seleção feminina a testar positivo para covid-19

Nayra Halm / Staff Images Woman / CBF


 A CBF (confederação Brasileira de futebol ) divulgou nota nesta sexta (1) dizendo que após a a zagueira Antônia ser diagnosticada com covid-19, a entidade testou todos o elenco convocado e apenas a meio-campista Aline Milene também testou positivo para a doença.

Antônia se apresentou com sintomas de gripe   e em seu primeiro exame, testou negativo e  passou a fazer uso de máscara de proteção em ambientes fechados e manteve os cuidados gerais. Nesta quinta-feira, (no 3º dia de sintomas), foi repetido o teste que resultou positivo, sendo imediatamente isolada em seu quarto individual.

Segundo a CBF, a atleta permanece no hotel onde a Seleção está hospedada, em São Paulo, em isolamento. O estado geral da jogadora é bom, com sintomas leves, aguardando o período estabelecido para a reintegração ao grupo.

Aline Milene também já está em isolamento e está em bom estado de saúde, apresentando sintomas leves, e já se encontra em isolamento, seguindo os protocolos de segurança das autoridades de saúde e sob orientação da equipe médica da Seleção.  E todas as jogadoras estão concentradas em quartos individuais.

A Seleção brasileira disputa uma série de amistosos contra Japão e Nicarágua. O primeiro jogo foi na quinta (30) contra as japonesas e o próximo será domingo (3) também contra a seleção nipônica. No dia 6 de dezembro, a seleção feminina fecha a série de amistosos contra as nicaraguenses. 

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar