Últimas Notícias

Steve Kerr não pretende treinar equipe de basquete masculino dos EUA além de Paris 2024

Kerr durante a Copa do Mundo de Basquete deste ano


Atual treinador da seleção masculina de basquete dos Estados Unidos, Steve Kerr disse que não pretende permanecer no cargo além dos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris.

Os treinadores dos Estados Unidos em ambos os naipes geralmente não permanecem em mais de um ciclo. Kerr foi anunciado  em dezembro de 2021.

Em entrevista ao "The Athletic", Kerr disse que para ele é um ciclo de dois anos. Que Gregg Popovich (que veio antes dele) treinou a seleção em uma Copa do Mundo e em Tóquio 2020 e que depois de Paris, ele passará o bastão para o próximo e é assim que deve ser.

Na Copa do Mundo deste ano, o time liderado por Kerr ficou em 4º lugar, perdendo três jogos em um mesmo torneio de nível mundial pela primeira vez desde Atenas 2004.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar