Últimas Notícias

Seleções do Brasil vencem Argentina e Sérvia no Desafio Mano a Mano de Basquete 3x3

Seleções do Brasil vencem Argentina e Sérvia no Desafio Mano a Mano de Basquete 3x3
Foto: Divulgação


As seleções brasileiras de basquete 3x3 levaram a melhor no Desafio Mano a Mano, neste domingo, na Urca, Rio de Janeiro. Os homens venceram a Sérvia, atual número um do mundo, por 16 a 12, enquanto as mulheres triunfaram sobre a Argentina por 17 a 9.

Os confrontos tiveram transmissão ao vivo no Esporte Espetacular durante o Desafio Mano a Mano, que contou também com um jogo entre Estrelas do Brasil e Estrelas da NBA, com vitória do Brasil por 20 a 19.

Este foi o último compromisso antes das equipes embarcarem para San Juan, Porto Rico, onde irão disputar a Copa América 2023. Pela classificação no mundial, os homens já se encontram qualificados para o Pré-Olímpico, enquanto as mulheres irão lutar pelo pódio para se aproximarem do torneio que dá lugar em Paris 2024.

Os jogos acontecem entre os dias 1 a 3 de dezembro. No masculino, a Seleção está no Grupo D, ao lado do Chile e de mais um país que virá do Qualifying. Também jogam República Dominicana, Porto Rico, Venezuela, Canadá, Argentina, Estados Unidos e mais três do Qualifying.

Já no feminino, o Brasil está no Grupo B, com Canadá e um classificado do Qualifying. O torneio também conta com Estados Unidos, República Dominicana, Uruguai, Chile, Argentina, Venezuela, Porto Rico e mais dois times do Qualifying.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar