Últimas Notícias

Brasil é bronze no rugby sevens feminino dos Jogos Pan-Americanos


CBRugby/Divulgação

O Brasil conquistou neste sábado (4) o bronze no rugby sevens feminino dos Jogos Pan-Americanos, que estão sendo disputados em Santiago.

Na primeira partida deste sábado, o Brasil encarou os Estados Unidos na semifinal e não foram páreo para os Estados Unidos, perdendo por 36-0.

Já na partida do bronze, enfrentou a Colômbia e não teve piedade, vencendo a partida por 45-0. Devolvendo a derrota da decisão do bronze em Lima 2019.

“Sabíamos que o último Pan havia deixado um gosto amargo, então estávamos ansiosíssimas para mostrar que a gente é muito mais do que mostramos há quatro anos. Estamos evoluindo muito como time, prontas para encarar o Circuito Mundial. Ganhamos o bronze, mas sabendo que poderíamos estar lá na final”, completou Aline Furtado. 

No masculino, o Brasil terminou em 6º, após perder para o Uruguai por 15-14.


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar