Últimas Notícias

Palmeiras vence jogo movimentado e termina invicto fase de grupos da Libertadores feminina

X/Conmebol


O Palmeiras terminou com 100% de aproveitamento a fase de grupos da Libertadores feminina. Jogando nesta quarta (11), as palestrinas enfrentaram as donas da casa do Atlético Nacional e em um jogo d e muitos gols e viradas, as brasileiras venceram 4 a 3 e terminaram como a primeira colocadas do grupo A e vão enfrentar o  Olímpia do Paraguai nas quartas de final. 

O Palmeiras foi surpreendido e levou o gol do Atlético Nacional logo no primeiro minuto, com Sara Córdoba. Bia Zaneratto empatou o jogo ainda no primeiro tempo em um golaço de falta e o jogo foi para o intervalo por 1 a 1. 

Na Etapa final, veio um caminhão de gols. A imperatriz Bia Zaneratto fez o segundo e colocou o Palmeiras na frente de novo, mas o Atlético Nacional virou o jogo com Marcela Restrepo empatou aos 14 e Joselyn Espinales virou novamente aos 19.  E quando parecia que as colombianas venceriam, Lorena Benítez empatou aos 34 minutos e aos 40, a zagueira Flávia Mota concluiu jogada dentro da área e deu a vitória para as palmeirenses


Quinta (12) teremos as definições dos grupos C e D, com o Corinthians enfrentando o Libertad Limpeño do Paraguai às 17 horas enquanto o já classificado Internacional enfrenta o  Boca Juniors da Argentina, às 19:30. Jogos terão transmissão do SporTV, Bandsports, Pluto TV, youtube do canal GOAT e Meu Timão (só jogo do Corinthians)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar