Últimas Notícias

Palmeiras arrasa Olímpia e avança para semifinal da Libertadores feminina

X/Conmebol

O Palmeiras continua no seu ritmo avassalador na Libertadores feminina. A equipe paulista enfrentou o Olímpia do Paraguai neste sábado(14) e sem tomar conhecimento das adversárias, venceu por 6 a 0 e avançou para a semifinal, onde reencontrará  o Atlético Nacional da Colômbia, que venceu a Universidad do Chile por 2 a 1, na terça (17).

SURTE+ : CONFIRA NOSSO GUIA DOS JOGOS PAN-AMERICANOS DE SANTIAGO

Foi uma partida extremamente tranquila para as palestrinas que com trinta minutos de jogo já venciam por 3 a 0, com Bia Zaneratto, Amanda Gutierres e Zaneratto de novo, convertendo um pênalti. No segundo tempo,O Palmeiras não diminuiu o ritmo, não caiu na provocação das paraguaias e marcou mais três gols, com Amanda fazendo seu segundo gol, Laís Estevam e Sâmia.

Domingo teremos a definição da outra semifinal, com o Corinthians enfrentando o América de Cali às 17:30 e o Internacional enfrentando o Colo-colo do Chile às 20:30. A Libertadores feminina tem transmissão dos Canais SporTV, Bandsports, Pluto TV, Canal Goat e youtube Meu timão (somente jogos do Corinthians)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar