Últimas Notícias

Imperial eSports participa do Pré-Olímpico Masculino e reforça seu compromisso com o esporte brasileiro

FIVB/Divulgação




No final do mês passado, teve início no Rio de Janeiro o Pré-Olímpico de Vôlei Masculino, e a competição foi um verdadeiro sucesso de público. E, enquanto a seleção brasileira brigava na quadra por uma vaga nas próximas Olimpíadas, previstas para Paris em 2024, fora dela a modalidade recebia um apoio que por enquanto não está tão associado com o vôlei.

A Imperial eSports, uma das grandes organizações de eSports do mundo, marcou presença no torneio durante os dois primeiros dias e realizou uma ação publicitária chamada de “O Novo Império”. 

A ação faz parte da nova parceria que a organização de eSports firmou com o Grupo KLEFER, especializado no desenvolvimento de projetos de negócios no entretenimento na sociedade e nos esportes.

Sendo que a KLEFER foi uma das grandes responsáveis pela vinda do Pré-Olímpico para o Rio de Janeiro em parceria com a Federação Internacional de Vôlei, Confederação Brasileira de Vôlei e Governo do Estado do Rio de Janeiro. Com isso, eles conseguiram firmar um acordo para que a Imperial eSports fosse uma das patrocinadas do Pré-Olímpico e expusesse sua marca ao longo do torneio.

Após a realização da ação, os resultados não tardaram a serem observados, já que o assunto foi bastante comentado nas redes sociais, e as publicações relacionados ao tema renderam milhares de interações considerando plataformas como o Instagram e Twitter. Comprovando dessa forma a força crescente que os esportes eletrônicos têm conseguido no país, já que por aqui as modalidades deste nicho já fazem parte inclusive do catálogo de diversas plataformas de apostas. Com isso, os fãs já podem realizar apostas em e-sports enquanto acompanha transmissões ao vivo do evento, sem contar a possibilidade de
aproveitar as promoções selecionadas pelo apostasesportivas24 .com para conseguir vantagens, como saldo extra e até palpites gratuitos.


Executivo comenta ação


Com o sucesso visto, o gerente de negócios da KLEFER, Luis Barreiros, apontou que essa campanha feita no Pré-Olímpico é somente a primeira de uma série de ações envolvendo a Imperial Sports que serão realizadas nos próximos meses. “Sempre buscamos encontrar as oportunidades e sinergias entre nossos projetos de maneira orgânica e essa ação reforça o posicionamento de marca e apoio da IMP ao Brasil, independente da modalidade esportiva. É o início de uma nova era para a Imperial, um Novo Império”, explica Barreiros.

Vale destacar, que em agosto a Imperial eSports inaugurou sua nova sede, localizada em São Paulo. O estabelecimento possui 630m² e é dividido em quatro andares, sendo eles destinados para os treinos do time e operações de marketing, vendas, administração e comunicação.

“Estamos trabalhando desde antes do anúncio da nossa entrada para novas ações que gerem valor para os fãs, patrocinadores, comunidade gamer e o mercado dentro e fora do segmento. Faremos barulho em nível mundial”, contou o líder de ativações e experiencias do Grupo KLEFER, Ricardo Bonetti.

Aproveitando a ocasião, a organização também realizou o lançamento do uniforme que a equipe utilizou no Internacional Pro League, sendo algumas das unidades do foram comercializadas em conjunto com a Futokens. Com isso, os compradores, além de recebem o item, tinham direito a um NFT. 

A Imperial foi fundada em 2018, pelo ex-jogador profissional de Counter-Strike, Felippe “felippe1” Martins, e atualmente ocupa um lugar de destaque no cenário competitivo nacional e internacional. De acordo com Martins, com a nova sede, a Imperial terá toda a estrutura necessária para desenvolver seus treinamentos e evoluir no cenário competitivo dos eSports.

“O lançamento do nosso gaming office representa um marco para a Imperial. A estrutura nos ajudará bastante no dia a dia, além de reforçar nossa relevância no cenário nacional e internacional”, disse Martins. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar