Últimas Notícias

Eric Jouti avança às semifinais de duplas mistas do WTT Feeder de Estocolmo

Jouti no WTT Contender do Rio
Foto: Miriam Jeske/CBTM


O Brasil está nas semifinais do WTT Feeder de Estocolmo, competição que acontece na Suécia. Ao lado da alemã Franziska Schreiner, Eric Jouti venceu o duelo das quartas de final e garantiu vaga entre os quatro melhores duplas mistas do torneio.

Enfrentando Rachel Moret, da Suiça, e Gyeongtae Park, da Coreia do Sul, vitória por 3 sets a 1, com parciais de 15/13, 4/11, 11/3 e 11/4. Antes disso, nas pitavas de final, vitória por 3 sets a 1 contra a dupla da França Florian Bourrasaud e Pauline Chasselin, em duelo que aconteceu na última quarta-feira (4).

No jogo valendo vaga na grande final, Jouti e Schreiner encaram os turcos Ibrahim Gunduz e Sibel Altinkaya, dupla número 75 do ranking. O duelo acontece nesta sexta-feira (6), com horário a ser divulgado.

Quem avançar joga a grande final no mesmo dia enfrentando os vencedores do jogo entre Mattias Falck e Linda Bergstrom, da Suécia, e Dimitrije Levajac e Izabela Lupulesko, da Sérvia, número 42 do mundo.

Jouti se despede das disputas de duplas masculinas

Além do duelo das quartas de final de duplas mistas, Eric Jouti ainda foi à mesa para buscar a classificação às semifinais de duplas masculinas.

Ao lado do belga Florent Lambiet, revés para a dupla do Hong Kong Chun Kit Choy e Man Ho Kwan. Na mesa 3 sets a 1, com parciais de 5/11, 11/3, 7/11 e 6/11. O resultado eliminou o brasileiro das disputas de duplas maculinas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar