Últimas Notícias

Seleção Brasileira de Parataekwondo conquista sete medalhas na etapa do Grand Prix de Paris

Créditos: Divulgação/ CBTKD


A Seleção Brasileira de Parataekwondo conquistou sete medalhas no Grand Prix da França, realizado nesta semana, em Paris. Ao todo foram duas medalhas de ouro e cinco bronzes. 

Na categoria feminina, as Brasileiras que conseguiram o primeiro lugar do pódio foram Maria Eduarda Stumpf, na categoria até 52kg, e Silvana Cardoso, até 57kg, ambas pela classe K44 (atletas com amputação unilateral). 

Os atletas Nathan Torquato (até 63kg), Debora Menezes (acima de 65kg), Cristhiane Neves (até 52kg), Ana Carolina Moura (até 65kg) e Fabrício Marques (até 58kg), conquistaram a medalha de bronze para o Brasil.

Com esses resultados, o pais conquistou a primeira colocação geral na categoria feminina.

O calendário do Grand Prix segue com mais três etapas para serem disputadas até dezembro, passando por México, China e Inglaterra. Todos os torneios distribuem pontos para o ranking e são fundamentais para a obtenção de uma vaga nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar